Paixão por sapatos, quantas mulheres não tem?
Eu sou uma dessas mulheres e a minha paixão é meio assim. Sapato pra mim é tudo: é o detalhe social ou o que dá uma cara mais esporte, é o glamour de um visual simples ou o desastre de um visual que deveria ser perfeito. Se eu tiver que optar por uma única peça na moda, compro um sapato. Sou pequena e muita modinha não cai bem mas no sapato não há erro.
Sapato eu compro sempre que posso e gosto de um. Não importa se eu já tenho daquela cor ou modelo, se eu gostei eu compro. Nunca comprei porque estava precisando, não que eu nunca precise, mas como tenho alguns scarpins pretos, precisar mesmo, não preciso. É claro que tem aqueles dias que eu penso "mas se eu tivesse..."
O scarpin preto é um coringa, o que não me impede de ter alguns afinal ou eles tem salto diferente, ou material diferente ou bico diferente ou seja lá que detalhe for. Em toda nova estação os mesmos sapatos acabam tendo uma nova leitura e aí eu compro mais um.
E as botas?? Eu a-do-ro botas e a moda não colabora. Cada ano, a que eu comprei no ano anterior já não é mais moda e eu compro mais uma. Com as botas não acontece o mesmo que com os scarpins. Não tem uma básica, uma que sempre pode ser usada. É triste mas todo ano eu adquiro mais uma (no minimo).
Paixão por sapato é assim, a gente nunca tem o suficiente. Mas a culpa é dos designers que não param de inventar moda!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário